RevisadoSigno de Sagitário

5 maneiras de dizer “Eu te amo” para Sagitário

Você tá com aquele crush em sagitário, aliás, crush, não, né? Porque já passou há muito tempo desse estágio, e aí você sente que deve se declarar, mas queria tentar fazer isso de uma forma indireta? Beleza. O Guru Astral está aqui para poder te ajudar a resolver esse dilema e falar “Eu te amo” de maneiras claras, mas não tão claras assim para esse signo que divide opiniões. Então vamos lá, guruzinhas e guruzinhos?

1 – Quando você está com Sagitário nas vitórias e derrotas

A pessoa que se preze e que realmente ama Sagitário está com esse nativo em todos os momentos. É o tipo da pessoa que vai dar a mão quando Sagitário cair e sempre vai estar ali para poder ajudar. Sagitário vê isso como amor, sim, porque não é todo mundo que vai aguentar segurar um problema que nem é da pessoa, né?

2 – Quando você lhe dá algo que Sagitário precisava

Quando você presenteia Sagitário com algo que tava precisando e que esse nativo lhe disse por acaso mas não chegou a pedir, isso é um gesto de mais puro sentimento, atenção e carinho para esses nativos. Sagitário realmente vai passar a te olhar com outros olhos, e você pode acumular pontos aí.

3 – Quando você fala que vê Sagitário mais do que com amizade

Olha, não precisa você dizer “Eu te amo” para poder fazer uma declaração, hein? Você pode já começar desse jeito que Sagitário vai entender realmente o que você tá querendo dizer. E, bem, pelo menos você já vai sentir o que tem dentro desse nativo sobre você. Isso lhe dá algumas vantagens.

4 – Quando você diz e mostra que respeita a liberdade de Sagitário

A pessoa que respeita a liberdade de Sagitário vai ter um lugar cativo no coração da pessoa desse signo, porque não é fácil entender que esses nativos são de idas e vindas. Quando você mostra que é capaz de compreender que você realmente sabe lidar com isso, Sagitário começa a ver que você tem uma consideração imensa e ama esse nativo acima de outras coisas, como o ego, por exemplo.

5 – Quando você busca entender quando Sagitário erra

E por fim, se você busca entender onde Sagitariano está errando e não vem com um chicote na mão para bater na pessoa, aí que ela vai ver que tem amor mesmo. Isso não quer dizer que você deva aceitar tudo, entendeu? Mas que pode compreender.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar