RevisadoSigno de Virgem

5 jeitos de fazer as pazes com Virgem

Brigou com Virgem? Eita! Não tenho boas notícias para você, então. Não posso dizer que esses nativos são durões e nunca mais vão falar contigo. Não é isso, entendeu? O Guru Astral fala que eles possuem uma personalidade forte e cheia de argumentos. Não que colocam para fora necessariamente, mas que fica com eles durante muito tempo. Isso por si só já é um baita perigo. Então, bem… Acho melhor você seguir as regras do Guru Astral para se ligar em como fazer as pazes com esses nativos, porque vale muito a pena ter Virgem por perto, ok? Então que a gente faça por onde, né? Vamos lá?

1 – Tenha honestidade e chame para uma boa conversa

Virgem gosta de pessoas que têm coragem para chamarem alguém para uma boa conversa. Isso mostra que você realmente se importa e quer fazer por onde. Se você tiver essa força, pode ter certeza de que você já terá dado um grande passo para poder fazer as pazes com Virgem. Lógico que você vai ter que ter bons argumentos, mas segue lendo que eu vou falar um pouco mais disso, ok?

2 – Mande um presente surpresa. Algo que Virgem precisa

Isso aqui é praticamente 70% de você ter uma boa abertura e começar o processo de pedir desculpa com pelo menos um sorriso de Virgem no rosto. Mas não ache que Virgem se vende fácil, não. Tem que ser uma coisa que realmente remeta a esse nativo que você se importa com o que ele precisa. Mandar um bilhetinho também pode ajudar na hora de não realmente passar a ideia de que você está tentando comprar Virgem.

3 – Se não tiver coragem de falar com Virgem pessoalmente, mande uma carta ou um e-mail

Virgem adora as guruzinhas e guruzinhos que são originais e caminham pelo lado simples da vida. E nada mais simples do que uma carta, né? Uma carta à mão? Se você tiver uma letra bonita, pode ser uma boa, porque, sim, Virgem vai perceber se você tem letra bonita ou não. Imagina se você escrever com uma letra garrancho. Nossa. Virgem vai te ligar e falar que não entendeu nada do que você escreveu. Ou mande um e-mail.

4 – Admita primeiro que errou e depois diga como se sente

Nada de sair apontando o dedo e falando o quanto Virgem errou. Primeiro mostre que você pensou no assunto, em que errou e diga como se sente com isso, além de como se sente em relação a Virgem. Você terá pontos, pois estará agindo com sinceridade e sensibilidade à situação. É isso. Você já tem grandes pontos a seu favor.

5 – Diga que quer mudar e nunca mais repetir o acontecido

Só você disser que quer mudar já mostra que amadureceu. Virgem admira isso e vai sentir segurança. Não aposte demais nessa frase, pois Virgem vai perceber se você realmente está mudando ou se não era sério.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar