RevisadoSigno de Sagitário

5 erros que Sagitário costuma cometer

E chegou aquela parte em que o Guru Astral se compromete com todos os signos do Zodíaco e todo mundo quer me bater. Gente, não esqueça que estou apenas tentando ajudar vocês com as melhores das intenções, ok? Se eu aponto o erro de vocês é pra vocês tomarem tendência no mundo antes que a vida se vingue. Bem, tendo esse pensamento em vista, por que não falarmos dos erros mais comuns que Sagitário costuma cometer.

1 – Sagitário conta mentirinhas

Sagitário é um signo adepto das mentirinhas. É um signo que acredita muito no sentido das “mentirinhas inocentes”, e isso é um tanto sério, pois não percebemos o que essas pequenas mentiras podem gerar de impacto em nossas vidas e nas vidas das guruzinhas e guruzinhos. A gente sempre acha que nada, mas a verdade é que é muito mais do que se pode ver.

2 – Não admite que errou

Se você acha que Touro é um signo que não admite nunca que errou, isso é porque você não conhece Sagitário. Esses nativos sabem que são espertos e inteligentes, então para admitir que alguém está certo é como se realmente doesse neles.

3 – Acha que tem mais esperteza que os outros

A gente já deu até uma adiantada aqui, mas é isso mesmo. Sagitário realmente é um dos signos mais inteligentes do Zodíaco, porém acaba tomando isso como se fosse o suprassumo da inteligência. Mas calma aí que não é sempre isso tudo, não, né? Sempre tem alguém que sabe mais de alguma coisa do que a gente.

4 – Sabe ter malandragem

Não sei necessariamente se isso é um erro, mas coloquei aqui, porque já vi algumas vezes Sagitário usando de malícia para poder ganhar alguma coisa, em vez de apenas usar a verdade, então quando isso acontece é sinal de que temos um erro crasso bem na nossa frente.

5 – Não curte levar as coisas a sério

E esse erro aqui que é bem típico de Sagitário, e eu vejo que irrita muito quem convive com os nativos desse signo. Eles nativos gostam de farra, de diversão e não querem muito viver esse lado sério da vida, mas é preciso, né? O mundo não é só diversão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar