RevisadoSigno de Peixes

5 curiosidades sobre o signo de Peixes

Tem coisas que ficam debaixo dos panos quando estamos falando sobre Peixes. Mas isso não é ruim, sabe? Cria uma atmosfera totalmente inebriante que faz a gente se aproximar e querer descobrir mais. O mundo de Peixes não é aberto para todo mundo, na verdade o Guru Astral pode até falar que apenas Peixes entra, mas de vez em quando sente falta de alguém estando consigo com mais força, amor e carinho. Então pode acontecer, né? Enfim. A gente sempre espera que aconteça.

Mas hoje é dia de abrir um pouco mais sobre isso. Espero que vocês não se sintam violadas sobres isso, guruzinhas e guruzinhos de Peixes. O pessoal quer conhecer um pouco mais sobre vocês.

1 – Peixes tem muito medo, mesmo que não pareça

Eu sei que isso já deve ser uma coisa que deve rondar muito a internet. A gente não pode deixar de citar, porque esse signo realmente possui muitos medos e muitas vezes deixa de viver as coisas por não sentir coragem. Acontece que o tempo passa e aí às vezes as oportunidades passam também, né, Peixes? Tem que pensar nisso.

2 – Peixes sonha e fica com a cabeça no mundo da lua

Isso também é uma coisa que já é muito vinculada dentro da internet. Peixes sonha o tempo inteiro e está sempre pensando em vários cenários e coisas que nem sempre viu na realidade. Mas essa é a forma de Peixes sentir um pouco de cada situação. É como Peixes é, gente. A gente precisa respeitar.

3 – Peixes é alguém descuidado

Justamente por ficar com a cabeça cheia, pode acabar deixando quebrar muitas coisas por aí. Não se espante se Peixes viver derrubando alguma coisa e quebrando algo porque não viu que esbarrou. São nativos muito desatentos e acabam causando esses acidentes.

4 – Peixes guarda muito para si

Esse signo é mestre também em guardar muita coisa para si, principalmente em relação a coisas mal resolvidas. É ruim porque isso acaba não deixando tanta coisa fluir. A gente espera que Peixes consiga se desfazer pelo menos de metade das coisas que ficam dentro de si.

5 – Acaba desistindo de algumas coisas por não querer esperar para alguma coisa se concretizar

O medo de Peixes pode ser tanto que questiona se realmente vale a pena continuar numa estrada que nem sabem onde vai dar. Isso pode ser um dos principais sabotadores em relação a experiências que poderiam viver e passar. Enfim, Peixes, viva. Pelo amor do Guru Astral.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar