RevisadoSigno de Leão

5 curiosidades sobre Leão

Chegou a hora de conhecer mais sobre esses nativos. Eu sei, eu sei que vocês já acham que conhecem o bastante sobre eles, mas eu acho que vocês só conhecem o lado superficial sobre esses signos. Sendo assim, o Guru Astral preparou cinco curiosidades que vocês precisam ter bem gravadas na mente de vocês se quiserem conviver com um nativo desse signo, que é tão fogoso. Então vamos conhecer mais sobre eles?

1 – Observa seus atos para imaginar se faria o mesmo com esse nativo.
Você pode estar falando sobre outro caso que viveu e como agiu, mas Leão, como bom artista que é, vai desenhar esse cenário como se fosse a outra pessoa. Para quê? Para justamente entender se estaria confortável com você agindo dessa forma com esse nativo e se seria capaz de aguentar. Leão quer entender com quem está lidando, por isso está atentos com os atos das guruzinhas e guruzinhos e o que elas falam.

2 – Possuem um “quê” de manipulação. Mas caaaaalma.
Eu sei que vai ter muita gente que vai me jogar pedra neste tópico, mas quero explicar a minha defesa, ok? Leão gosta de bajulação, certo? Pois é. Então para isso é lógico que esses nativos vão fazer um charminho, colocar um pouco de tempero nas coisas para as pessoas se sentirem mais levadas a fazer o que esses nativos querem. E por mais que não tenha maldade, isso, sim, é manipulação. Pronto, falei.

3 – Investe em conforto, porque quer se sentir além da sociedade.
Se você acha que Leão investe em conforto apenas para mostrar pros outros e ostentar, nem sempre. Leão apenas se valoriza. Esses nativos acreditam que são diferentes de todo mundo e que por isso merecem certos mimos e vão conseguir. Eles trabalham duro para isso e têm noção da sua capacidade de vitória.

4 – O seio familiar é a coisa mais importante para Leão.
Isso aqui quase não é citado quando falamos de Leão, mas a realidade é essa. Esses nativos se preocupam muito com suas famílias e não conseguem se desgarrar delas. Fazem as coisas para atender também suas necessidades e se inspiram para poder replicar e serem o orgulho da família.

5 – Não entende as pessoas que se tolhem de viver a vida plenamente.
Se nós só temos essa vida para ser vivida como nós mesmos, por que a gente precisa se tolher e não aproveitar plenamente? Pois é. É exatamente isso que se passa na cabeça de Leão, que quer viver ao máximo as suas experiências.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar