RevisadoSigno de Sagitário

5 conselhos que apenas Sagitário pode te dar

Ah, guruzinhas e guruzinhos. O Guru Astral está aqui para jogar alguns conselhos que apenas Sagitário poderia trazer para vocês ficarem super de bem nessa vida, que não está nada fácil de enfrentar, não é mesmo? Pois é, nobres. Então deixa eu ajudar aqui e mostrar como é que faz para a gente sair desse problema. Então vamos?

1 – Não se estresse com pouca coisa

Eu sei que a gente perde um pouco das estribeiras de vez em quando, mas olha, aí que eu lhe pergunto, viu? Isso adianta alguma coisa? Ficar com nervosismo vai trazer algum tipo de solução? Acho que não, e Sagitário concorda. Então nada de ficar esquentando sua cabeça com pouca coisa. Você não merece isso, não. Se um negócio começar a te fazer mal, é sinal que você tem que mudar imediatamente o que você tá fazendo.

2 – Não se force a fazer aquilo que você não gosta. Faça apenas o que é necessário

Eu sei que tem muitas coisas das quais não dá para a gente fugir, mas tem outras que a gente consegue deixar para uma hora mais apropriada. Ah, tem vezes que a gente consegue também repassar determinada coisa; o problema é quando a gente se força a engolir um negócio que não passa de jeito nenhum pela nossa garganta. Não faça isso.

3 – Sorria para os obstáculos, não brigue com eles

É a mesma coisa do primeiro conselho. De nada adianta você ficar com nervosismo se isso não adiantar nada. Então se aparecer um obstáculo, não brigue com ele, mas apenas sorria e agradeça por ter a oportunidade de mostrar para você que, por mais que você tenha dificuldades, você vai passar por isso com muita habilidade nesse seu coração.

4 – Saia da sua zona de conforto. Sempre ouse mais

Sagitário tem ousadia. Se você não percebeu isso, então tá na hora de você realmente olhar um pouco mais por esses nativos, porque eles estão sempre se metendo a fazer umas coisas que é de se ficar de boca aberta. Então por que não aplicar isso na sua vida? É uma boa, né? Então eu acho que vale e você vai sentir a diferença.

5 – Confie na sua intuição e nada mais

Quando você sentir aquele sininho dentro da sua cabeça tocar e sentir que tem algo aí que você poderia fazer para poder atender esse sininho, não duvide. Essa é a sua intuição dando altos berros para você.

Sagitário, como sempre, mostrou sua sabedoria aqui!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar