RevisadoSigno de Câncer

5 coisas que você precisa saber sobre o signo de Câncer

Se você acha que sabe tudo sobre esse signo, o Guru Astral tem que dizer que você se enganou e não sabe de nada. Mas não precisa entrar em desespero, não. As coisas não precisam ser assim na sua vida. É por isso que o Guru Astral existe, não é mesmo? Então se prepare, porque eu separei nessa lista cinco coisas que você precisa saber sobre esse signo tão cheio de mistério que é o signo de Câncer. Então, vamos?

1 – Não é trouxa
Se você já conhece o signo de Câncer como um signo de pessoas trouxas, já pode arrumando suas coisinhas e ir embora, pois não sou obrigado a ouvir isso. Aliás, vai embora apenas depois de ler o texto para ver se você aprende alguma coisa. Pois bem, essa galera não é trouxa. Ela sabe exatamente quando está sendo enganada, mas se isso porventura ainda acontece é porque permitiu isso, né? Fica essa dica aí para você.

2 – Dá muito carinho, mas isso tem limite
Essa coisa de Câncer dar carinho para sempre tem que ser quebrado. Até o carinho excessivo com esses nativos os deixa enojados. Câncer faz isso, mas se a pessoa começa reclamando muito, aí Câncer não quer mais. E nem é birra, é só não forçar uma barra.

3 – A intuição chega na frente da razão e haja dito
Mesmo que Câncer tente agir pela razão, não adianta. É sempre a intuição que chega na frente, não tem jeito. Parece que esse sexto sentido tá sempre gritando com esses nativos e com o que eles precisam fazer urgentemente, ou então tomar cuidado. Que seja, mas enfim. Não dá para você separar Câncer da sua intuição.

4 – Vive mais no futuro do que no passado. Sim. Pode se surpreender

Uma coisa que você precisa saber é: para você entender o presente/futuro, você precisa começar pelo passado. O pessoal fala que Câncer se prende no passado, mas não compreende que para poder viver a vida no presente tem que fazer uma análise do que tava acontecendo lá atrás.

5 – Tem mais coragem que muito signo de fogo aí
Essa é para causar aquela briga sinistra mesmo, mas enfim. Eu assumo o risco, porque se tem uma coisa que Câncer faz melhor que a galera de fogo é passar por cima do orgulho, né? E tem que ter coragem para isso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar