RevisadoSigno de Sagitário

5 coisas que Sagitário sente quando é amor

Ih, estou sentindo um cheirinho no ar. Acho que alguém se apaixonou, hein? E serei obrigado a fazer o quê? Isso mesmo, fazer uma listinha para poder ver se certos nativos de Sagitário acordam que estão suspirando demais por certas guruzinhas e guruzinhos. Vamos com o Guru Astral?

1 – Quando você vê o nome da pessoa no visor do celular seu coração pula

Isso é o típico sinal que qualquer pessoa sente quando se apaixonou por alguém. Eu sei que Sagitário é mais livre e tenta levar as coisas na brincadeira o máximo que puder, mas cuidado com a crise de riso que tiver quando perceber que tomou um susto desses e não conseguiu conter. Eu vi, tá?

2 – Você pensa mais na pessoa do que acha que deveria

Quando você passa mais tempo pensando na pessoa por quem você se encantou do que realmente planejando o próximo baile que você tem que seguir, preciso dizer a você, nobre Sagitário, que você se apaixonou completamente. É. E não tem cura. Nem adianta entrar em desespero porque você acabou de entrar pra estatística.

3 – Quando você vai para uma festa e quer levar o crush junto

Você não se vê mais saindo só. Você quase nunca sai, mas agora você precisa levar a paixonite para baixo e para cima. Só cuidado com os ciúmes das amizades, né? Porque a galera sente quando sua atenção tá voltada para outra pessoa.

4 – As risadas que você dá só são boas mesmo se tiver a outra pessoa para rir junto

Você sente que tudo fica mais engraçado quando você está com essa pessoa. Mesmo se o outro lado for bem sério, é disso que você vai achar graça e vai acabar sendo uma pessoa fofa ou romântica.

5 – A outra pessoa começa a fazer sentido na vida nômade que você possui

Você sempre se viu como alguém que vive em solidão, mas aí aparece alguém que faz o seu mundo girar, e de repente nada mais parece ter sentido se ela não estiver ali. É, Sagitário. Você está muito dentro disso e não tem como fugir.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar