RevisadoSigno de Libra

5 coisas que Libra nunca esquece 

Vamos falar sobre alguns segredos que Libra guarda para si e nem sempre revela para o pessoal de fora. Todos temos momentos que não somos capazes de esquecer porque nos fizeram muito bem ou porque fizeram exatamente ao contrário. O ideal é que possamos ter momentos mais positivos do que negativos, mas não podemos contar sempre com isso. Então o Guru Astral separou aqui alguns momentos que são bastante marcantes na vida de nativos de Libra, e espero estar certo.

1 – O primeiro beijo

Tem aquela história de que o primeiro beijo a gente nunca esquece. E vocês acham que com a pessoa beijoqueira do Zodíaco seria diferente? Então vocês estão tremendamente enganadas, guruzinhas e guruzinhos, pois Libra sempre vai se lembrar desse momento — não sei se com tanta felicidade e prazer, mas vai lembrar, sim.

2 – A primeira declaração de amor

A primeira declaração de amor pode ser tanto de Libra fazendo ou da outra pessoa se declarando para esse nativo. Seja qual for, sempre vai impactar Libra de uma forma super intensa. Libra é um signo muito ligado a relacionamento e amor, então momentos assim sempre acabam ficando na cabeça desses nativos.

3 – Quando superou um grande problema

Saber que você tem força para superar um grande problema é sempre uma grande vitória. Libra não é muito de se deixar abater quando aparece um problema grave a ser resolvido, mas também não posso dizer que são as pessoas mais amenas e controladas sobre uma situação difícil. Libra até busca ser, mas nem sempre consegue. Porém, quando consegue superar qualquer tipo de problema, isso dá um sentimento muito bom, e Libra não esquece.

4 – Uma história que tenha tocado Libra

Todos nós temos histórias com as quais acabamos nos identificamos. Não precisa nem ser a nossa própria história, mas a história de alguém que cruzou nosso caminho por acaso. Libra é muito de buscar essas histórias para poder se espelhar e se inspirar. Então essas memórias sempre estão vivas dentro da cabeça de um nativo desse signo.

5 – Quando se machucou feio

Aqui pode tanto se machucar de forma emocional ou física. A memória sempre fica como uma forma de tentar nos proteger de uma possível repetição lá na frente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar