RevisadoSigno de Sagitário

5 coisas que Sagitário não conta

Adoro listinhaaaas! Ah, gente, me deixa. O Guru Astral deixa de ficar mostrando o que observa nos signos e falar alguns podres que vocês têm… Que não é o caso hoje. Apenas vou contar alguns segredos desses nativos de Sagitário. Mas acho que nem tem problema, né? Eles não pediram para guardar segredo, né? Então vamos antes que depois eu leve nessa minha cara e tenha que sair no soco com os nativos. MENTIRA! Tá, vamos.

1 – Sagitário não fala sobre seus planos futuros

Uma coisa que Sagitário faz é planejar, mas só vai contar isso para a galera quando estiver com tudo pronto para poder cair fora e realizar aquilo que passou tanto tempo pensando, afinal, se a gente conta antes as coisas, pode ser que não se realizem. Sagitário não gosta de brincar com o destino.

2 – As besteira que Sagitário costuma fazer

Sagitário adora contar os seus ganhos, mas na hora de falar das besteiras que fez no passado, prefere passar, mas sempre acaba escorregando e falando demais. Acontece que os amigos têm mais memória que Sagitário ou fazem questão de contar tudo, porque sabem que Sagitário não vai abrir mesmo a boca.

3 – Sobre o seu passado, se for traumático

Sagitário é um signo de pessoas positivas, então para que ficar falando sobre o que sofreu no passado? Esse nativo prefere olhar para a frente e o que ficou para trás tem que ser enterrado definitivamente. Não vai ficar se arrastando nisso por muito tempo ou pelo menos vai tentar que não aconteça. E além do mais, para que ficar falando se as pessoas não vão conseguir apagar o passado, né? Então é melhor deixar para lá.

4 – Suas táticas para conquistas seus objetivos

Sagitário é um signo para pessoas que gostam de competir e ganhar sempre, mas esse nativo sabe que não pode vencer sempre no impulso, tem que vencer na esperteza e na inteligência. Então é lógico que Sagitário vai se calar para poder agir quando ninguém esperar.

5 – Do que deixou de acreditar

Sagitário está sempre pensando em tanta coisa que tem descobertas que faz que acaba deixando para primeiro plano, outras crenças em último, pois elas acabaram sendo substituídas, então é como se sempre tivesse acreditado naquilo que acabou de descobrir. Só esquece que pode ter tomado lados mais inflexíveis, mas enfim… É com Sagitário e com a sua consciência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar