RevisadoSigno de Capricórnio

5 coisas que não se deve falar para Capricórnio

Ah, vocês gostam mesmo de uma boa briga. Já falei para vocês que vocês precisam tomar tendência em determinadas coisas da vida. Uma delas é não mexer com o povo de Capricórnio, porque quando esse pessoal resolver soltar o demônio, não tem jeito. Esses nativos acabam sendo piores que Áries. Aliás, piores até que Gêmeos. É uma coisa de maluco, e o Guru Astral não consegue entender como é que vocês, guruzinhas e guruzinhos, acham que podem com esse bichinhos parente de Satanás. É, minha gente. Só vocês mesmos para realmente ficar querendo passar um aperto desses, mas aqui eu separei 5 coisas que você não deve dizer para Capricórnio se você tiver amor à vida. Vamos, então.

1 – “Você faz as coisas muito certinhas. Para com isso”

Isso pode ser tecnologia o bastante para os nativos de Capricórnio, mas eu acho melhor a gente não assumir o risco. Quando alguém reclama que Capricórnio faz as coisas certinhas demais, pode até acabar sendo um elogio. O problema é a forma como isso é dito. Se houver algum requinte de sarcasmo e ironia ou qualquer forma um pouco mais venenosa, isso pode causar um desconforto muito grande para esse nativo.

2 – “Tá tudo errado isso aí que você fez”

Os capricornianos são meticulosos e estrategistas demais para simplesmente ouvir de uma outra pessoa que estão errados. Eles não suportam pessoas que se metem nos trabalhos que eles fazem e não vão vir calados quando alguém quiser tirar com a cara deles.

3 – “Não faz sentido o que você disse”

Capricórnio é um signo lógico e que busca sentido em tudo o que faz. Falar que algo que fez ou que falou não faz sentido é dizer que Capricórnio é uma pessoa completamente desnecessária e que não tem inteligência suficiente para construir um pensamento lógico. Em outras palavras, é chamar esse nativo de burro, o que é uma coisa que também o ofende bastante.

4 – “Ninguém gosta de você mesmo”

Eu acho que ninguém gostaria de ouvir essa frase de que ninguém gosta dessa pessoa em questão ou qualquer coisa assim. O problema é que as guruzinhas e guruzinhos de Capricórnio costumam guardar para esse tipo de frase e ficar remoendo durante décadas. Isso vai colocar em xeque principalmente todas as suas questões emocionais e aquelas que possuem em insegurança.

5 – “Nossa, é você e essa sua chatice!”

Essa já é uma frase que Capricórnio sempre ouve, mas não significa que goste ou respeite quem fala isso. A gente não precisa ficar apontando dizendo que Capricórnio é o signo mais chato do Zodíaco. Tem outros que a gente também precisa levar em consideração: Touro, por exemplo (mentira, taurinos. Amo vocês).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar