RevisadoSigno de Touro

Três segundos para a taurina mudar a sua vida

Nos olhos dela em segundos você viu tudo o que poderia ter se a escolhesse. Ela fez questão de mostrar, pois dentro dos olhos dessa mulher você pode ver tudo o que ela ama, o que ela pode oferecer e como ela é capaz de se tornar uma das guruzinhas e guruzinhos mais intensas que você vai conhecer. Eu, Guru Astral, amo o silêncio da taurina, pois ao contrário da galera que prefere falar muito, ela prefere fazer. Ela tem esse jeito todo especial e racional de mostrar o amor que ela carrega sempre, que na verdade preparou para alguém tão fora do normal.

E ela encontrou isso justamente em você. Caramba…

Foi até duro de ela perceber, pois demorou, viu? Demorou para você surgir, e a taurina quase desacreditou que isso seria possível. Se ela não tinha se apegado demais às histórias dos contos de fadas? Não. Você tem seus defeitos que fazem ela querer surtar, mas no fundo ela é incapaz de te deixar. Ela é incapaz de querer mudar os seus defeitos, pois a maneira como eles a irritam é o que a faz também suspirar. Vai entender, né? Nem mesmo a taurina é capaz de explicar, mas ela quer sentir.

Ela quer sentir isso pela resto da sua vida. Para ser bem sincero, ela já sente, mas ela prefere que você chegue a essa conclusão. Então é essa a forma de ela lhe mostrar que não percorre os campos do falar. Nos olhos da taurina, não mais do que em três segundos, você vai encontrar essas respostas que vão te fazer pirar. Por favor… Eu só peço que você não tenha medo, pois a intensidade dessa mulher é mesmo de assustar. Você vai ter de lidar com isso, pois ela já não aguenta mais ver tanta gente partindo.

A taurina quer alguém para ficar e segurar os pesos da vida junto dela, sabe? Por favor… Não faça isso com o coração da mulher que pode ser mesmo da mulher da sua vida. Será que você não pode ao menos arriscar? Deixa a taurina tentar te surpreender… Aliás, tentar, não, né? Porque isto é um fato: ela vai conseguir. Ela vai mesmo, não duvide disso. Apenas a taurina vai lhe dar aquilo que você não quer agora, mas mais tarde vai ver que tinha e que pode ter perdido para sempre. Olha quantas vezes forem precisas, mesmo que os olhos da taurina já estejam em outro lugar. Ela veio para ficar. Ela veio para poder lhe mostrar que o que você sonha pode se tornar realidade.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar